Pular para o conteúdo

Parabéns! Você ganhou frete grátis.

Política de Troca ou Devolução

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue (Art. 49 do CDC).

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Troca de tamanho de roupas;
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@maoris.com.br para receber as instruções de devolução do produto. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- O produto não estar na embalagem original
- Violação de etiquetas
- Indícios de uso

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos do site www.maoris.com.br , com validade de 30 dias.

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. 

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@maoris.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

✔️ Produto adicionado com sucesso.